11 julho 2015

I am not alone - Eu não estou só

Você conhece essa música? Leia a tradução desta bela canção da Kari jobe,
-
(Verso 1)
Quando eu atravessar águas profundas
Eu sei que você vai estar comigo
Quando eu estou no fogo
eu não vou ser superado

Por meio do vale da sombra
Oh, eu não temerei

(Chorus
eu não estou sozinho
eu não estou sozinho
Você vai passar antes de mim
Você nunca vai me deixar

(Verso 2)
Em meio à tristeza profunda
Eu vejo o seu luz é romper
A noite escura não vai mais me levar
estou pressionando em você
Senhor a combater todas as minhas batalhas
E eu não vou temer

(Bridge
você me impressiona
Você me ver
Você me chama como o seu próprio

Na minha vergonha
Você é o meu defensor
Você é o meu refúgio na tempestade

Através destes ensaios
Você sempre foi fiel
Você trazer a cura para minha alma

-

Salmos 23:4 
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem."
-
Deuteronômio 31:6
"Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará."
-
Mateus 28:20
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
-
Salmos 138:3
No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. 
-
Salmos 91:2
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 
-
Salmos 144:2
Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo. 
-
-


"Para sempre, Ele é glorificado
Para sempre, Ele é exaltado
Para sempre, Ele ressuscitou
Ele vive, Ele vive!" 
-

Reflita, ♥ 

We sing Hallelujah! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário